barra-surf1.jpg

 

akzonobel

Formação Tow-In e Resgate na Nazaré

1 resgateInserida no calendário anual de formações e eventos do CAFT - Centro Avançado de Formação e Treinos da Nazaré, a Jet Resgate Portugal vai organizar a 2ª ação de formação de 2018, durante o mês de abril.

Certificada pelo IPDJ, à ação de formação de Tow-In Surf e Resgate com Moto de Água atribui 10 UC’s (componentes geral e específica), para a renovação da Cédula de Treinador Desportivo (TDT).
Segundo Ramon Laureano, director do curso “Esta formação vem abrir novos horizontes aos surfistas, bodyboarders, instrutores e escolas de surf e kite e está direcionada para todos os que buscam conhecimento prático e teórico nas técnicas de resgate em ondas (com moto de água), pilotagem de moto de água para a prática de tow-in ou tow-out surf, os riscos envolvidos na sua prática, suas variáveis e conduta perante a sociedade e o meio ambiente.”
A escolha da Nazaré não é coincidência, a Praia do Norte em particular, é um dos locais mais exigentes e desafiadores do mundo para pilotagem, aqui os formandos encontraram condições de aprendizagem que os habilitam a agir em segurança em qualquer parte do mundo. Este curso é destinado a todos os que ambicionam surfar ondas grandes, surfadas longas, rápidas e sem remadas.
As vagas são limitadas!
De 06 à 08 de abril decorrem as Aulas Teórica e Prática (águas calmas)e de 13 à 15 de abril as Aulas Práticas (mar aberto).

 

Lomac

 

Mercury