barra-vela.jpg

 

akzonobel

Nova geração do Awlcraft 3000 da AkzoNobel com uma plataforma de cores melhorada

40 barcoA marca de revestimentos para iates Awlgrip da AkzoNobel lançou recentemente o Awlcraft 3000, o mais recente acabamento Awlgrip com tecnologia de cores melhorada, oferecendo cores mais realistas e profundas para profissionais e proprietários de barcos.

O novo sistema Awlcraft 3000 usa o mesmo sistema de toner do Awlgrip HDT, o que reduz a complexidade para os distribuidores Awlgrip. Desenvolvido especificamente para uso profissional, o sistema é acoplado ao conjunto de ferramentas digitais para a correspondência de cores da AkzoNobel, que ajuda os proprietários a encontrar a cor certa para o seu barco.
Partilhar a plataforma de cores da próxima geração com o Awlgrip HDT significa que ele oferece um desempenho de cores mais profundo, verdadeiro e consistente, mantendo o acabamento de alto brilho duradouro tal como o seu antecessor Awlcraft 2000. Também partilha as características de aplicação testadas e fiáveis, a capacidade de reparação do Awlcraft 2000.
O lançamento da nova geração de acabamento e verniz ocorre num ano marcante para a Awlgrip, o do seu 50.º aniversário.
Matthew Anzardo Global Yacht Segment Manager da AkzoNobel Yacht Coatings, comenta: “Ao longo dos seus 50 anos de história, a Awlgrip tornou-se a marca mais reconhecida e fiável do mercado. Há uma razão pela qual os velejadores dizem com orgulho que as suas embarcações foram 'Awlgripped', porque é uma marca de qualidade reconhecida em todo o mundo. Projectado especificamente para uma aplicação consistente e fácil que seca rapidamente, ele também garante um acabamento de alto brilho de longa duração e retém todas as qualidades que fizeram do Awlcraft 2000 o produto usado por aplicadores e proprietários de barcos em todo o mundo. A sua plataforma de cores melhorada garante que as cores se destacam como nunca, resultando num acabamento de alto brilho de longa duração que certamente chamará a atenção.”
No lançamento do Awlcraft 3000, um conjunto de cores prontas estarão disponíveis para os mercados da Ásia-Pacífico, Europa e América do Norte, que incluem as cores: Snow White, Flag Blue e Extreme Black.
A linha completa do Awlcraft 3000 consistirá numa gama completa de cores, uma camada transparente e uma base de aglutinante (disponível no final de 2023). O Awlcraft 3000 continuará a usar o conversor Awlcat #2 e os redutores Awlgrip.

 

Lomac

 

Mercury