barra-mergulho.jpg

 

akzonobel

Martim Monteiro venceu1ª Etapa do Campeonato CampoFrio de Windsurf

windsurf hpDecorreu no fim-de-semana de 18 e 19 de Maio a primeira etapa do Campeonato CampoFrio de Windsurf 2013, nas águas da Barragem do Caia em Campo Maior, com organização do Clube de Vela de Portugal e da Associação de Windsurf, e o apoio do Município de Campo Maior, tendo Luís Raposo como Comissão de Regatas.

O arranque do Campeonato CampoFrio Windsurf aconteceu com nortada forte, de 15 a 20 nós, onde a água doce trouxe a emoção extra aos cerca de 22 atletas Portugueses e 8 espanhóis convidados. Realizaram-se as eliminatórias e ainda as meias-finais, destacando-se a liderança de Martim Monteiro e Pedro Soares em cada série.
No domingo o vento abrandou para uns instáveis 12 nós e rondou para Noroeste, o que tornou mais desafiante a realização das finais na fascinante Barragem do Caia.
O vencedor foi Martim Monteiro, do Clube Windsurf de Carcavelos, seguido de Rui Borges de Sousa, do Clube de Vela de Portugal e do local, Luís Franco na terceira posição. Os prémios foram entregues pelo vereador da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, a prova acompanhada pelo Presidente da Câmara Ricardo Pinheiro e ainda da visita do Comendador Rui Nabeiro.logo
O local da prova esteve sempre muito animado com música, uma tenda gigante e a distribuição dos snacks CampoFrio aos atletas e espectadores locais, que acorreram em massa para assistir às provas. O jantar da regata teve lugar na tenda, e durou noite dentro com muita música e boa disposição.

 

Lomac

 

Mercury