barra-surf

 

akzonobel

Vitorino Rodrigues é Campeão Nacional Junior de Jetski

1 juniorPeso da Régua recebeu no último fim-de-semana (29 e 30 de julho), a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água 2017 em Circuito.

A Volta à Ilha de S. Miguel em JetSki

1 ilhaNos próximos dias 29 e 30 de julho, vai realizar-se mais uma edição da iniciativa “A Volta à Ilha de S. Miguel em Jet Ski”, este ano numa edição comemorativa dos 25 anos.

Mundial e Europeu de Freeride de 19 a 21 Maio na Nazaré

1 freeride hpNão é Surf nas ondas gigantes, mas em Maio do ano passado levou milhares de espectadores à Praia da Nazaré. Falamos do Campeonato do Mundo e da Europa de Freeride, competição desportiva de Jetski na qual os pilotos aproveitam as ondas do mar como rampa para efectuarem manobras radicais em altura.

Passeio de Motos de Água Angel Pilot na Rota do Contrabandista

angel 99O maior passeio de motos de água do país – organizado pela Angel Pilot – está de volta e realizar-se-á e este ano no dia 26 de Junho, no Rio Guadiana.

Campeonato do Mundo e da Europa de Freeride – Jetski e Motas de Água na Nazaré

jetski14 hpNos próximos dias 20, 21 e 22 de Maio terá inicio o Campeonato do Mundo e da Europa de Freeride em Jetski e Motas de Água na Praia da Nazaré. Durante 3 dias cerca de 25 Freeriders oriundos de diversos pontos do Globo, efectuarão manobras radicais sobre as mundialmente conhecidas ondas da Nazaré.

Portugueses no pódio dos campeonatos IJSBA

jet 1 hpAs finais mundiais dos Campeonatos IJSBA – International Jet Sports Boating Association disputaram-se este fim-de-semana nos Estados Unidos, onde Tiago Sousa tornou-se Vice-Campeão do Mundo na categoria GP Ski, feito igualmente alcançado por Gonçalo Rodrigues em Amateur Ski Lites.

 

Lomac