akzonobel

Primeiro Congresso de Biologia Marinha, uma ponte entre mares

1 euoA Comissão Organizadora convida todos os interessados a participar no Primeiro Congresso de Biologia Marinha dos Países de Expressão Portuguesa - Uma Ponte entre Mares, a realizar na Universidade do Algarve, Faro, Portugal, de 24 a 26 Janeiro de 2018.
- A data limite para submissão de resumos já terminou a 30 de outubro, apesar de eventualmente poderem ser aceites resumos fora de prazo
- Está a decorrer a notificação de aceitação de resumos
- Inscrições abertas em permanência
 
Os Países de Expressão Portuguesa são caracterizados por elevada biodiversidade marinha e sistemas oceanográficos complexos, englobando uma vasta área geográfica. Nesta primeira edição, as temáticas a abordar inserem-se em três eixos principais: 
Recursos Marinhos
Biodiversidade
Conservação e Biologia Evolutiva
Os objectivos deste congresso passam pela disseminação do que se faz na área da ciência marinha nos Países de Expressão Portuguesa, bem como a construção de uma rede internacional de investigadores e o estabelecimento duma plataforma internacional para divulgar resultados e promover colaborações.
Todas as informações encontram-se online na página web em https://goo.gl/ZfueSN e os pedidos de esclarecimento podem ser enviados via email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
 
 

 

Lomac