barra-nautica

 

akzonobel

Barco português finalista para melhor barco do ano em prémios internacionais

1 romO ROM 28 é construído em Portugal pela ROM Boats e é finalista em dois dos mais importantes prémios da indústria náutica na Europa e no Mundo, o European Powerboat of the Year Award e o Best of Boats Award, edições de 2021 e 2020 respetivamente. Estas nomeações são o resultado da votação de um coletivo de juízes, após realização de testes de mar e avaliação do ROM 28 que decorreram em diversos momentos do ano ao largo de Troia.
Este é o primeiro modelo desenhado e construído pela ROM Boats e pertence a uma série limitada de 20 unidades, numeradas, feitas à medida de cada cliente. Com cerca de 8 metros, «acabamentos premium e equipamentos topo de gama em todas as versões, cada ROM 28 é único e exclusivo, dada a infinidade de opções de personalização que são possíveis, algo que não é comum fazer-se em barcos desta dimensão». Este leque de possibilidade de personalização faz com que a ROM «seja um dos únicos estaleiros europeus a fazer barcos à medida dos seus clientes, com o nível de acabamentos habitualmente visto apenas no setor dos super e megayachts». 
Com estas nomeações inéditas para Portugal, a ROM Boats consegue colocar o país na linha da frente da construção de barcos de recreio, valorizando o saber fazer português e competindo com os melhores do mundo.
O anúncio dos vencedores do prémio Best of Boats será celebrado no dia 19 de novembro em Berlim e no que respeita aos European Powerboat of the Year, conhecer-se-ão os vencedores em janeiro de 2021, em Düsseldorf.

 

Lomac