barra-nautica

 

akzonobel

SoundSafe Caixa Estanque com Audio

soundsafe img2 nautelHoje, a maioria das pessoas são inseparável do telemóvel, Smartphone, iPhone, iPod ou MP3. Literalmente, queremos levá-los sempre connosco, seja para a praia, rio, lagoas, floresta, ou barco, e todas as outras atividades ao ar livre.


Um dos grandes maiores receios é a possibilidade de molharmos os nossos pertences, que estes caiam à água ou fiquem arruinados devido à areia ou poeiras.
A GME acaba de lançar uma solução para essas situações de risco: a caixa estanque e flutuante, SoundSafe.
A SoundSafe é um caixa parecida a uma carteira, robusta, flutuante, e impermeável, que incorpora um amplificador de áudio e alto-falante, que facilmente se conecta a qualquer tomada de auscultadores de 3,5 mm, habitual em quase todos os dispositivos acima referidos. A unidade tem um pequeno cabo interno para essa ligação.
Praticamente qualquer dispositivo pessoal, como telemóveis, smartphones, etc, incluindo o recém lançado iPhone 5, cabem firmemente na carcaça à prova d'água do SoundSafe.
Sobra ainda um pouco mais de espaço para guardar as chaves do carro, dinheiro, cartões de crédito ou outros valores; na verdade a SoundSafe flutua mesmo com uma carga até 230gr. 
A unidade tem fixações diversas incluindo uma de facilitar a colocação numa mochila.
Além de fornecer proteção resistente e à prova d'água para o seu dispositivo, a SoundSafe também oferece um excecional desempenho de áudio.
O design inteligente da caixa aumenta a resposta dos graves do “Media player”, sem qualquer compromisso de qualidade de topo.
Um atributo da SoundSafe é o consumo mínimo de energia. Utilizando um amplificador altamente eficiente de classe D, a SoundSafe pode dar até 30 horas de entretenimento a partir de um conjunto de 3 pilhas AA.
O produto é oferecido em três cores, o amarelo de segurança, preto ou clássico branco.

 
Especificações Técnicas:
Saída de Potência áudio: 3W. Frequências Audio de 160Hz a 20KHz.
Dimensões: 185,5x119x66mm. Peso: 430 gr, podendo carregar objetos de até mais 230gr, sem perder a capacidade de flutuar.
Estanquicidade pelo padrão IPX7 (submersível a 1m de profundidade, durante meia hora). Flutua.
Usa 3 pilhas tipo AA, não incluídas. Autonomia de sensivelmente 30H com baterias alcalinas de boa qualidade.
PREÇO: 49 €
Distribuidor Oficial para Portugal: Nautel-Sistemas Eletrónicos Lda,
Nautel-Sistemas Eletrónicos Lda Tel.: 213 007 030 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver mais em www.nautel.pt.

 

Lomac