barra-nautica

 

akzonobel

BBDouro anuncia aquisição da Douro Yachts

41 douroA BBDouro anunciou esta semana a aquisição da Douro Yachts, empresa especializada na manutenção e reparação de embarcações de recreio e representante oficial da marca Flexiteek.
Em 2012, na Douro Marina (Afurada, Vila Nova de Gaia), a BBDouro lançou-se no mercado náutico português como uma academia de vela, fruto da ambição do seu fundador – Diogo Barros – em mudar a forma como a vela era apresentada em Portugal. Na altura, a estrutura da empresa contava com dois colaboradores, um contentor/armazém/escritório e uma frota de 4 barcos.
Atualmente, a BBDouro caracteriza-se por ser uma empresa que oferece um conjunto alargado de experiências náuticas, desde a academia de vela e passeios de barco a eventos corporativos e formações náuticas.
Durante as celebrações de 10 anos, a empresa anunciou a compra da Ondastar, uma empresa de comercialização, manutenção e reparação de embarcações de recreio que se vinha a afirmar nos últimos anos como um dos maiores fornecedores e parceiros da BBDouro. Segundo Diogo Barros, este foi um passo natural no crescimento sustentável da empresa que permite trazer “uma nova e renovada abordagem ao mercado da náutica no norte de Portugal”.

 

Lomac