barra-nautica

 

akzonobel

Resposta segura à alta potência

yamaha9 hpSaiba tudo sobre o teste que fizemos com o novo Yamaha F200, montado numa embarcação semi- rígida SEARIBS 620 Lux. Leia o artigo completo na edição de Julho do Notícias do Mar.

Teste Capelli Tempest 1000WA com 2xYamaha F300BETX: Pequeno Cruzeiro 4x4 do Mar de Altas Performances

f4-tempest1000wa hpEquipado com dois motores Yamaha de 300 HP, o Capelli Tempest 1000 WA que testámos no passado dia 19 de Dezembro em Portimão, mostrou possuir um excepcional casco de mar, robusto e confortável, para permitir o pequeno cruzeiro em deslocações longas e rápidas.

Teste Sirius 560 Cabin com Yamaha F70

sirius560 hpO Sirius 560 Cabin que testámos na Ria de Aveiro equipado com o Yamaha F70, mostrou-nos como o estaleiro Obe desenvolveu um projecto abrangente, para ir ao encontro do interesse do maior número de clientes, com uma embarcação muito polivalente tanto para os passeios familiares como para os pescadores.

Teste Jeanneau Cap Camarat 7.5 DC / Motor Yamaha F250

Canma75Cada Vez Mais Conforto e Polivalência. 
Quando os projetistas da Jeanneau desenvolvem um novo modelo, mostram sempre um especial cuidado que barco criado corresponda perfeitamente ao programa pré-estabelecido para essa embarcação e que ela depois de entregue ao cliente o satisfaça no máximo. Por isso as embarcações são cada vez mais polivalentes e com um desempenho performante e confortável.

Teste OBE Fisher 770 com 2xYamaha F80

Fisher770 1O Topo de Gama da Linha Fisher, foi testada em finais de Janeiro, na foz do Tejo, a novidade Obe para 2012, o Fisher 770, o maior barco da linha Pescador que estava equipado com dois motores Yamaha F80.

Teste Marian F600 Mar com Honda BF60 A

marian-f600Novo Marian Mais Pescador
Quer se destine ao mercado profissional, na pesca e na náutica turística, ou ainda seja utilizado no recreio, o novo Marian F600 Mar é uma embarcação onde foram desenvolvidas uma série de características que o vocacionam bem para o desempenho seguro e estável no mar.

 

Lomac