barra-nautica

 

akzonobel

Mercury anuncia nova gama de motores com certificação SOLAS /MED

mercury 40A Brunswick Marine e EMEA anuncia a incorporação duma nova gama de motores fora de borda de 2 e 4 Tempos com a certificação SOLAS. A gama é composta de 5 bases de motores, nos 4 Tempos com os modelos 15/20 CV de 2 cilindros, 25/30 CV de 3 cilindros e 40/50/60 CV de 4 cilindros, e nos 2 Tempos com 40/50 CV de 3 cilindros.


Os motores de 2 Tempos de 40/50 CV de 3 cilindros, equipados com sistema de arranque pós-imersão, estão também certificados para embarcações de salvamento e de resgate rápido.
“Os nossos clientes governamentais, comerciais e militares solicitaram mais motores com certificação SOLAS/MED na nossa gama”, comentou John Lasschuit, Director de produto fora de borda. “A gama de 2 Tempos com certificação MED, compreendida entre o 25 e o 90 CV, é a mais procurada para as embarcações que necessitam certificação SOLAS/MED. Como resultado duma crescente procura de motores fora de borda para embarcações militares e governamentais, sobretudo motores com baixas emissões, resolvemos certificar também os nossos motores de 4 Tempos entre os 15 e os 60 CV. Todos estes motores passaram os mais rigorosos testes SOLAS, incluindo os motores com unidade inferior standard, os modelos Bigfoot e as versões Jet”.

 

Lomac