barra-nautica

 

akzonobel

AkzoNobel apresenta novos antivegetativos da International para iates na METSTRADE 2017

1 newA AkzoNobel ançou uma nova gama de inovadores produtos antivegetativos no decorrer da METSTRADE 2017, que se realizou na Holanda. Esta inovação veio juntar-se à sua extensa gama de revestimentos para iates de elevado desempenho.
Além da otimização da gama, foi introduzido um sistema de classificação numérica para tornar ainda mais fácil encontrar o produto certo: quanto mais elevado for o número, mais elevado será o desempenho.
“Estamos entusiasmados por apresentar a nossa nova gama de produtos aos clientes, na METSTRADE 2017”, explica Tom Rose, Gestor de Produto. “Estes produtos protegem contra todo o tipo de vegetação, proporcionam cores mais vibrantes e são compatíveis com uma vasta gama de substratos e anti-incrustantes que já se encontram disponíveis no mercado.”
Acrescentou ainda que a nova gama é o resultado de uma profunda pesquisa e desenvolvimento, baseada nas opiniões dos clientes. É constituída por 8 novos produtos, dos quais se destaca o Micron 350, um antivegetativo de qualidade superior que utiliza a tecnologia de copolímeros de autopolimento, adequado para todas as condições e que se constitui como o melhor antivegetativo de sempre para os clientes da International.
O Ultra 300 é outra novidade em destaque, oferecendo uma alternativa antivegetativa robusta para um acabamento com uma suavidade excecional. Cruiser 250, Uni-Pro 250, Cruiser 200 e Boatguard 100 também foram apresentados em Amesterdão.

 

Lomac