barra-surf

 

akzonobel

Novo kit portátil echo para pesca da Garmim

portableechokit 550c garminA Garmin disponibiliza o novo kit portátil echo, o mais recente contributo que vem dar mais valor à gama de sondas echo para a localização de peixe.


Esta compacta mas completa bolsa de transporte tem no interior uma parte rígida que permite manter a mala na vertical, facilitando a visibilidade de qualquer modelo de sondas echo. O novo kit portátil echo inclui tanto a bateria recarregável AGM, como o carregador inteligente e um suporte de ventosa para o transdutor flutuante. Estes elementos fazem com que o kit portátil echo seja capaz de oferecer uma resposta adequada a todas as necessidades de pesca num saco fácil de manusear e de transportar.
Ao incluir no kit um novo suporte para o transdutor com sistema de fixação seguro por intermédio de ventosa, a Garmin oferece uma solução de montagem perfeita, garantindo ainda a melhor manobrabilidade possível. O suporte de ventosa, desenhado com espuma flutuante, permite que o transdutor se mantenha de forma horizontal na água – perfeito para pesca no gelo – basta passar o transdutor através do tubo flutuante, fazer os devidos ajustes de acordo com especificações de profundidade existentes no local e começar a pescar.
“Seja para utilizar em caiaques, em canoas, em pequenos navios ou até na pesca no gelo, o kit portátil echo oferece a resposta certa para as necessidades de qualquer pescador”, sublinha Mariana Dias, Marcoms Manager da Garmin Portugal. “Esta bolsa de transporte permite acomodar qualquer um dos modelos inseridos na ampla gama de sondas Garmin echo desde o modelo mais simples, a echo 100 até à 550c”, explica a responsável.
O novo kit portátil echo já está disponível e tem um preço de venda recomendado de 109 euros.

 

Lomac