barra-surf

 

akzonobel

Desafio RED BULL Dive Face

bull hpQuem sempre sonhou em ver de perto toda a ação da etapa portuguesa do Red Bull Cliff Diving World Series tem agora uma oportunidade única: o desafio Red Bull Dive Face vai levar aos Açores o autor da fotografia mais criativa simulando o momento crítico do mergulho.


O desafio é lançado a todos os entusiastas do Red Bull Cliff Diving World Series e está disponível online até dia 23 de junho e termina nos Açores no dia 29. Para participar basta tirar uma fotografia de cara no momento crítico do salto para a água, o que pode ser conseguido com uma simulação criativa ou partindo para uma situação real.
O desafio Red Bull Dive Face decorre na rede social Instagram, através do hastag#redbulldiveface (quem não dispõe desta aplicação pode enviar a sua fotografia para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e o upload no Instagram será efetuado posteriormente com o user diveface). O participante que reunir o maior número de Likes será convidado a viajar até aos Açores para assistir à terceira etapa do Red Bull Cliff Diving World Series com todas as despesas incluídas. A votação das fotografias decorre no Instagram mas pode ser acompanhada em permanência no site do Red Bull Dive Face em www.redbull.pt

 

Lomac