barra-surf

barra-outros.jpg

 

akzonobel

Todas as actividades

Porto de Setúbal na "Setúbal Bay"

1 psetubal 1O Porto de Setúbal marcou presença na prova de natação “Setúbal Bay”, que decorreu dia 9 de junho, a etapa portuguesa do calendário da “FINA HOSA 10Km Marathon Swiming World Series” 2018. A realização deste evento nas águas do Sado é um “momento privilegiado” para a promoção da cidade e do porto, ligados pela Baía de Setúbal.
A etapa “Setúbal Bay”, terceira da “FINA HOSA 10Km Marathon Swiming World Series 2018”, teve como vencedor em masculinos, repetindo o feito de 2017, o húngaro Kristóf Razovszky com o tempo de 1h 55m 58s, a par do italiano Mario Sanzulo e do britânico Jack Burnell, que terminaram a prova em 1h 56m 22s e 1h 56m 23s, respetivamente. Na prova de femininos sagrou-se vencedora a americana Haley Anderson que terminou em 2h 05m 19s, a par da holandesa, Sharon Van Rouwndaal e da australiana Kareena Lee, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente.
Esta prova contou com a participação de mais de uma centena de nadadores, representantes de 21 nações dos cinco continentes e que este ano teve como novidade o facto de servir de momento de avaliação da equipa nacional para o Campeonato da Europa de Juniores, em Malta, de 13 a 15 de julho, e para o Europeu Absoluto, em Glasgow, Escócia, de 8 a 12 de agosto. 

 

Lomac

 

banner-vendee-globe