barra-surf

barra-outros.jpg

 

akzonobel

Todas as actividades

BLUE CHIP uma embarcação personalizada de 41 pés, que impressiona com o seu desempenho

20230602.sfy1.320pxlsA BLUE CHIP é uma a embarcação personalizada de 41 pés construída em 2022 na Front Street Shipyard.

Como manter as superfícies do seu barco em forma neste verão

44 axellTer o seu barco em condições na marina envolve planeamento e manutenção adequados. Seleccionar o equipamento e os produtos certos para o barco estar impecável, seja numa viagem de pesca, um cruzeiro de lazer ou embarcar em férias com a sua família.

A história nas pedras do Guincho

43 guinchosAs rochas da zona do Guincho – Sintra contam-nos alguma da incomensurável história da Terra, a big story. Foi num solarengo domingo do final de fevereiro, que um excelente grupo do Tejo a pé andou a “ler”, mais uma vez, estas “páginas” do fabuloso livro que a geologia nos mostra e ensina.

Nova geração do Awlcraft 3000 da AkzoNobel com uma plataforma de cores melhorada

40 barcoA marca de revestimentos para iates Awlgrip da AkzoNobel lançou recentemente o Awlcraft 3000, o mais recente acabamento Awlgrip com tecnologia de cores melhorada, oferecendo cores mais realistas e profundas para profissionais e proprietários de barcos.

Fórum Investir, Inovar e Descarbonizar em Setúbal

40 setubalO Porto de Setúbal posiciona-se para dar resposta à fileira das Energias Verdes apostando na intermodalidade e descarbonização.

 

Lomac

 

banner-vendee-globe