barra-surf

barra-vela.jpg

 

akzonobel

Todas as actividades

Martim Monteiro vence campeonato Nacional de Slalom Windsurf

martim hpMartim Monteiro venceu a primeira etapa do Campeonato Nacional de Slalom Windsurf que se realizou em Lagos, no Algarve, nos dias 19 e 20 de Julho. O atleta do MEO Dream Team, atual campeão da modalidade, conseguiu vencer quase todas as largadas realizadas e apenas um acidente que sofreu no Domingo o impediu de fazer o pleno na prova.

Martim Monteiro em 29º na 2ª etapa do Circuito Profissional de Windsurf

mmartim hpO campeão nacional de Windsurf Slalom, Martim Monteiro, concluiu a sua participação na 2ª etapa do Circuito Profissional da PWA (Professional Windsurfers Association), que se realizou no Turquemenistão, no 29º lugar da classificação geral ultrapassando, desta forma, o objetivo inicial de alcançar o top 35 desta competição.

Martim Ribeiro regressa ao circuito profissional de windsurf

turquemenistao hpO campeão nacional de Windsurf Slalom, Martim Monteiro, inicia hoje a sua participação na 2ª etapa do Circuito Profissional da PWA que se realiza no Turquemenistão, entre 1 e 6 de Julho.

Estreia internacional de Martim Monteiro

martim monteiro hpMartim Monteiro, o mais recente membro da equipa MEO Dream Team, participou no Campeonato do Mundo de Slalom da IFCA, prova internacional de Windsurf que decorreu na ilha Terceira nos Açores. Esta foi a primeira internacionalização do atleta que em 2013 se sagrou campeão nacional da modalidade.

Voar na Tasmânia com ventos de 100 km/hora

s6 hpDepois de uma espera de longos meses, o alerta de tempestade severa levou os atletas do Red Bull Storm Chase até às remotas paragens da Tasmânia, na Austrália. Em relação à primeira missão, disputada na Irlanda, os ventos foram bem mais moderados - mas ainda assim chegaram perto dos 100 km/hora! Desta luta à vela (windsurf) contra os elementos saíram os finalistas que vão ter acesso à derradeira missão onde será entregue o título.

 

Lomac

 

banner-vendee-globe