Boot 2017, Play Now

11 Out, 2016 | Náutica

‘Play Now’ é da responsabilidade da Neue Kommunikation GmbH, de Düsseldorf , com a direcção de arte de Hermann Hacker – que está envolvido nas campanhas da Boot desde 2010 – em cooperação com a Hamburg Sport – Markenkommunikation GmbH Hoeppner – chefiada por Andrea Hoeppner, uma antiga desportista bem sucedida do sector.

“Com a ‘Play Now’, queremos incentivar todos os que gostam de desportos aquáticos a juntarem-se e a virem à Boot, experimentar a atmosfera única do nosso evento em Düsseldorf. No meio do inverno, destacamos desportos náuticos e criamos um ambiente de férias, para que os nossos visitantes comecem a sonhar com o verão”, adianta Petros Michelidakis.

Esta é uma campanha que apela aos praticantes, aos entusiastas e às pessoas que vivem este sector. Da prática e do sentir as coisas, cria-se a experiência que será relembrada e estimada. A experiência perdura.

‘Play Now’ representa divertimento e entretenimento, curiosidade e disponibilidade para experimentar, bem como a descoberta e o desenvolvimento da paixão pela água e desportos aquáticos.

O mote da campanha desperta o apetite por desportos aquáticos: o pescador que apresenta orgulhosamente a sua captura, kitesurfers que cruzam o mar, stand-up paddling (SUP) num rio solitário, windsurfers que voam no ar depois de se terem elevado do mar, mergulhadores com um tubarão-baleia nas profundezas do oceano, wakeboarders skimming através de um lago, uma viagem num potente e aerodinâmico barco a motor ou as próximas férias maravilhosas junto ao mar.

Não é preciso dizer que a ‘Play Now’ também reflecte a atmosfera da Boot. Este é o sítio onde os visitantes, nos dias sombrios de Janeiro, têm a oportunidade de sonhar com as férias e experimentar de forma activa desportos que de outra forma só seriam possíveis no verão. Wakeboarding, skimboarding, SUP, mergulho, canoeing, vela, pesca e surfar pode ser uma experiência dentro de portas e ao vivo na boot, onde se podem encontrar diferentes actividades desportivas.

Os visitantes podem usufruir de bons momentos na água, ao mesmo tempo que se informa e/ou faz novas aquisições, como um barco insuflável para as crianças, uma nova prancha de surf, um barco à vela ou um barco a motor para toda a família.

Segundo Michelidakis: “Na nossa campanha retratámos as onze categorias de desporto de uma forma tão realista e excitante, que qualquer entusiasta de desporto vai querer juntar-se definitivamente ao ‘Play Now’.

Durante 9 dias os visitantes podem encontrar soluções diversas e desafiantes. Onde mais do que uma exposição se pode fazer desportos radicais e praticar diferentes modalidades, usufruindo de soluções de entretenimento, tudo dentro de portas.

A Boot é o grande momento da náutica e dos desportos de água a nível mundial, onde os visitantes, entusiastas e praticantes sabem encontram as mais variadas soluções, desde embarcações, ao mergulho, do Surf à Vela, do Turismo Náutico ao SUP.

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept