O Campeonato Nacional de Cruzeiros ANC 2026 realiza-se no próximo fim de semana, nos dias 9 e 10 de maio, numa organização conjunta do Clube Náutico de Almada e da Associação Náutica ANC, com apoio da Federação Portuguesa de Vela.
Na nota emitida, a ANC apela à participação de associados, amigos e participantes de regatas, com o objetivo de reforçar a competitividade da prova.
Segundo a mesma informação, as inscrições podem ser efetuadas por correio eletrónico para o Clube Náutico de Almada ou para a ANC, bem como presencialmente na sede da associação, em Belém, nos dias úteis, entre as 14h00 e as 19h00.
A direção da ANC recorda ainda a armadores e skippers que, tratando-se de um Campeonato Nacional com apoio federativo, as Licenças Desportivas e as Licenças de Publicidade, conforme descritas no Anúncio de Regata, poderão ser verificadas pela entidade organizadora durante a prova.
Mais informações: ancruzeiros.pt/ancdrp/campeonato-nacional-anc-2026-troféu-vela-azul








