Hydrosport apresenta RIB737 Sundeck com motor Suzuki na Nauticampo 2025

26 Mar, 2025 | Náutica

A Hydrosport, marca portuguesa de embarcações semi-rígidas, marca presença na edição de 2025 da Nauticampo, que decorre de 26 a 30 de março na FIL, Parque das Nações, em Lisboa. Este salão de atividades náuticas, lazer ao ar livre, desporto e aventura em Portugal, é também um dos mais antigos da Europa, atraindo entusiastas e profissionais do setor.

Este ano, a Hydrosport destaca-se ao apresentar o modelo RIB737 Sundeck, equipado com um motor Suzuki. O RIB737 Sundeck é uma embarcação semi-rígida de 7,37 metros de comprimento total e 2,53 metros de boca, capaz de acomodar até 15 passageiros. Com um peso a partir de 680 kg, este modelo suporta motores entre 115 e 200 cavalos de potência, atingindo velocidades de topo impressionantes.

Os interessados em conhecer de perto o RIB737 Sundeck e outras ofertas da Hydrosport podem visitar o stand da marca durante os dias do evento. A Nauticampo está aberta ao público nos dias 26 a 28 de março, das 14h00 às 22h00, no dia 29 de março, das 10h00 às 22h00, e no dia 30 de março, das 10h00 às 20h00.

Para mais informações sobre os modelos da Hydrosport, visite o site oficial da marca em www.hydrosport.pt

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept