Michael Ungerer afirmou que: “Os líderes da nova marca trazem mais de 100 anos de experiência e de conhecimento combinado nos sectores de luxo, de hospitalidade e dos cruzeiros. Juntos irão criar uma experiência de viagem luxuosa e um estilo de vida tão distinta como pioneira, excedendo as expectativas quer dos cruzeiristas exigentes que procuram algo diferente quer dos novos viajantes, curiosos para começar a realizar cruzeiros.”
As pessoas e as suas funções são:
Chris Austin, Chief Sales Officer
Chris foi mais recentemente por quatro anos SVP Global de Vendas e Marketing na Seabourn Cruise Line onde, em 2019, recebeu o prémio de “Embaixador de Cruzeiros do Ano” por parte da rede global de agências de viagens de luxo, Virtuoso. Anteriormente, trabalhou quase 20 anos à frente das vendas para o portfólio da marca de luxo Starwood Hotels & Resorts.
Sarah Doyle, Chief Marketing Officer
Mais recentemente Vice Presidente de Marketing na Bacardi Limited Europe, Sarah esteve anteriormente seis anos no Starwood Hotels & Resorts, inicialmente responsável pelas marcas de parceiros do portfólio das marcas de luxo, e depois como Directora Global de Marcas para W Hotels Worldwide, onde abriu seis propriedades globais. Anterior à sua carreira na hospitalidade, geriu durante 10 anos programas de membros de Platina e Centurion da American Express no Momentum Worldwide
Thatcher Brown, Commercial and Strategic Advisor
Thatcher foi mais recentemente Presidente da Dream Cruises e Director Geral da Crystal Cruises Asia na Genting durante quatro anos. Após iniciar a sua carreira no Fairmont Hotels and Resorts onde passou seis anos incluindo com a função de Executive Director Brand Marketing and Business Development, Thatcher trabalhou no Jumeurah Group por quase cinco anos, incluindo com a posição de VP Brand Strategy e Marketing.
Sacha Rougier, Head of Itinerary Planning and Shore Experience
Sacha foi Directora Geral do Cruise Gate Hamburg durante quase seis anos, onde dirigiu a conclusão de dois novos terminais, que permitiram um aumento de 73% do número de passageiros. Anteriormente foi Business Development Manager durante cinco anos no Porto de Marselha.
John Stoll – Destination Experience Advisor
John trabalhou como Vice Presidente de programas em terra durante 17 anos na Crystal Cruises e foi anteriormente Director Land Programmes na Silversea Cruises, durante mais de cinco anos onde criou premiadas excursões em terra.
Michael Ungerer acrescentou, “À medida que o ímpeto se desenvolve em direcção à revelação da nossa visão, a nossa equipa de topo continuará a crescer, com mais nomeações muitíssimo talentosas e experientes em pessoas, produto e culinária.
“Preparamo-nos para partilhar com os nossos parceiros comerciais a nossa visão de viagens de luxo no oceano, quando apresentarmos a nossa frota, mostrarmos o design inovador dos nossos navios de luxo, e demonstrarmos o que eu acredito que será a melhor experiência de hóspede para os clientes actuais e futuros.
“Com a sustentabilidade como uma parte crucial do nosso ADN, mostraremos também que os nossos novos navios de luxo são equipados com as últimas e mais avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis.”
O primeiro navio da marca de luxo será entregue em 2023 pelo estaleiro da Fincantieri, em Itália, com entregas subsequentes em 2024, 2025 e 2026, e ainda opção para seis navios adicionais até 2030.
O primeiro navio de luxo terá uma arqueação bruta de 63,900 GT e irá disponibilizar 461 Suites, todas em varandas ou com terraços virados para o mar.