MSC Cruzeiros anuncia próxima fase de recomeço da indústria

24 Mai, 2021 | Economia do Mar

O navio emblemático da MSC Cruzeiros será o primeiro cruzeiro marítimo a navegar em águas britânicas desde o interregno voluntário da indústria global de cruzeiros em Março de 2020 como resultado da Pandemia em terra. 
 
A MSC Cruzeiros foi a primeira grande companhia de cruzeiros a recomeçar a navegar em águas internacionais em Agosto de 2020, quando o MSC Grandiosa iniciou cruzeiros no Mediterrâneo, após aprovação de uma série de autoridades Europeias para um protocolo avançado de Saúde & Segurança que, desde então, estabeleceu novos padrões para a indústria.
 
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros disse: “Estamos muito orgulhosos que a temporada inaugural do MSC Virtuosa marque o regresso dos cruzeiros aos portos Britânicos, após uma paragem forçada de mais de um ano, e efectivamente anuncia a próxima fase de recomeço da nossa indústria.
 
“A nossa mestria na indústria liderou o caminho em Agosto passado, com um protocolo de Saúde e Segurança, desenvolvido para proteger os nossos passageiros e tripulação, assim como os destinos visitados pelos nossos navios. A informação, conhecimento e experiência adquiridos desde o recomeço inicial no Mediterrâneo, ajudou-nos a seguir em frente com os nossos planos e a ter quase metade da nossa frota de volta ao mar durante este próximo Verão, com mais novidades noutros mercados chave à volta do mundo. 
 
“Desde o nosso recomeço em Agosto de 2020 no Mediterrâneo, milhares de passageiros tiveram umas férias de cruzeiros seguras e agradáveis a bordo de um dos nossos navios e ansiamos que muitos mais possam ter as mesmas merecidas pausas descontraídas com amigos e família nas próximas semanas e meses, à medida que mais navios regressam ao mar no Reino Unido, Mediterrâneo e Norte da Europa.”
 
Os cruzeiros do MSC Virtuosa no Reino Unido vêm juntar-se aos cruzeiros no Mediterrâneo do MSC Grandiosa e MSC Seaside, à medida que a MSC Cruzeiros finaliza os preparativos para o recomeço de mais cinco navios pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental e no Norte da Europa nas próximas semanas, seguindo-se à aprovação de autoridades relevantes para recomeçar as seguras e responsáveis operações da companhia. A MSC Cruzeiros também aguarda pelas autoridades nos EUA para a permissão do recomeço dos cruzeiros nas Caraíbas, outro mercado de tradição da companhia. 
 
O  MSC Virtuosa, com uma tonelagem bruta de  181,000 GT estará disponível durante o Verão apenas para residentes Britânicos, para passageiros de todas as idades que, ou estejam a aguardar por uma vacina COVID-19 ou que já tenham sido vacinados. Todos os passageiros são testados antes de embarcar no navio e aos que ainda não foram vacinados, é exigido também uma prova de teste negativo feito até 72 horas antes do embarque.
 
Outras medidas pré-embarque e medidas de protecção a bordo também se aplicam quer a passageiros quer à tripulação, em linha com o protocolo de Saúde e Segurança que a MSC Cruzeiros desenvolveu no último ano, com aconselhamento de especialistas da saúde, incluindo um Grupo de Especialistas de Topo da MSC Cruzeiros e em cooperação com a saúde nacional e regional, autoridades de transporte e segurança pela da Europa.
 
Muitos dos 1,150 tripulantes do MSC Virtuosa receberam as vacinas COVID-19 como parte do extenso e contínuo programa de vacinação da MSC Cruzeiros a todos os membros da tripulação de toda a frota, iniciada no princípio de Maio.

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept