Os melhores barcos chegam agora a Angola com a Porti Nauta

25 Fev, 2014 | Náutica

No final do ano 2013, a Porti Nauta ficou responsável pela distribuição da marca Cranchi no país e a partir de 2014, a empresa terá um agente, residente em Angola, que acompanhará os clientes existentes na utilização e manutenção da própria embarcação e estará disponível também para a venda de novas embarcações e outros produtos, através da Porti Nauta.
Esta nova parceria permitirá servir diversos mercados, nomeadamente, os mercados da pesca desportiva, mergulho recreativo e profissional, náutica desportiva e náutica de recreio. Desta forma, a presença das marcas Cranchi, Capelli, Rio Yachts, Avon, Zodiac, Yamaha, Honda e Pronautic, em Angola, será consolidada e será possível proporcionar aos clientes locais, a assistência a 360º que faz parte da filosofia do Grupo Angel Pilot.
O novo agente Porti Nauta chama-se Gonçalo dos Santos Baltazar, é residente em Luanda e tem uma vasta experiência na náutica que lhe permitirá responder a todas as exigências dos nossos clientes. Os seus contactos são os seguintes:
E-mail: portinauta.angola@hotmail.com
Telemóvel: + 244 945870135.

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept