Portugueses lutam por um lugar no pódio na Endurance “Mark Hahn Memorial Havasu” de 300 milhas

30 Jan, 2013 | Jet ski

A acompanhar os dois pilotos da equipa Samuka Racing (Filipe Filipe) e da JetskiNworld (Carlos Truta), vai estar presente o mecânico e preparador técnico (Luís Silva) e o diretor de competição da Federação Portuguesa de Jet Ski (António Curtinhal) que, para além das suas tarefas estruturais e institucionais, também irão colaborar na logística e nos reabastecimentos, essenciais para o sucesso desta prova de equipa.
Esta é uma prova dura, quer pela longa distância do traçado a percorrer (555,6 quilómetros), como pelas condições da água que, com os ventos do deserto do Arizona, em minutos se transforma numa verdadeira máquina de lavar. A prova Mark Hahn Memorial Havasu disputa-se no lago que deu o nome à cidade de Lake Havasu e todos os anos junta os mais conceituados pilotos do Mundo.
A Federação espera que a mecânica, tão sacrificada nestas provas, não pregue nenhuma partida como foi o caso em Guadaloupe, Karujet, no ano passado, e permita aos pilotos lutar pela vitória e fazer brilhar as cores portuguesas. Para tal, a equipa da JetskiNworld optou por comprar uma mota nova nos EUA que será preparada especificamente para este tipo de prova.

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept