Ricardo Rosmaninho coloca Portugal no top 10 mundial no Antofagasta Bodyboard Festival

2 Jun, 2023 | Bodyboard

Actual vice-campeão nacional de 2022, Rosmaninho conquistou um 9.º lugar e destacou-se especialmente na quarta ronda. Ao longo da competição, demonstrou a qualidade do bodyboard praticado na Póvoa de Varzim, competindo de igual para igual com os melhores do mundo.

Esta prestação tem um sabor especial para Rosmaninho, pois representa sua estreia absoluta numa prova internacional e pela onda de apoio massiva recebida dos seus colegas do clube e de todos os que o apoiaram na sua campanha de financiamento colectivo para viabilizar sua participação nesta etapa e na próxima, também no Chile. O atleta fez questão de agradecer às empresas que o ajudaram a concretizar o seu sonho, assim como a Rui Campos e ao Clube Naval Povoense.

Ricardo Rosmaninho prossegue agora para a próxima etapa do circuito mundial, também no Chile. Vale destacar ainda a participação de Joel Rodrigues, que encerrou sua participação na “ronda 6”, mostrando um bom desempenho e superando várias baterias difíceis, indicando perspectivas promissoras para Arica.

Na categoria Júnior, destaque para Luana Dourado, uma jovem talentosa de apenas 14 anos, que conquistou um extraordinário 3.º lugar no feminino júnior.

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept