“Sea of Portugal” marca presença na BOOT 2016

22 Dez, 2015 | Outros

A iniciativa já conta, até ao momento, com a participação de 14 instituições/empresas que representam vários sectores como Acessórios, Avistamento de Cetáceos, Cruzeiros, Estaleiros, Marinas, Marítimo-turísticas, Mergulho, Surf, Turismo Náutico e Yacht Charters, provenientes do Douro/Porto, Lagos, Lisboa, Portimão e Vila do Bispo/Sagres, presentes em 4 pavilhões: Mergulho e Marítimo-Turísticas, Embarcações, Acessórios e Turismo Náutico.
«Trata-se do primeiro projecto organizado em Portugal com uma participação conjunta, no âmbito da internacionalização da Náutica. Com a participação das instituições e dos operadores locais e empresas parceiras, viabilizamos esta iniciativa diferenciadora e inovadora, à semelhança do que fazem tantos outros países como o Egipto, a Grécia, Croácia e a Turquia», explica João Marques dos Reis, Director de Projectos da Media 4U.
Através da marca “Sea of Portugal” pretende-se apostar numa presença com uma imagem comum e que divulgue a Portugalidade, bem como o orgulho que temos em ser Portugueses. Permite comunicar de forma mais assertiva e eficaz a oferta diversificada que os operadores portugueses disponibilizam ao nível dos desportos aquáticos e turismo náutico, num certame que na última edição registou mais de 240.000 visitantes, dos quais cerca de 40.000 profissionais, e a presença de 2.200 jornalistas, provenientes de 40 países.
«Portugal reúne todas as condições para ser um país de eleição dos amantes do mar e dos desportos aquáticos. Temos de dar a conhecer a nossa vasta costa, os nossos rios e lagos que associados à nossa história, às belas paisagens e gastronomia única tornam-nos um país imperdível», adianta o responsável.
Esta diversidade está representada em cada um dos stands que convidam à descoberta e à experiência de um país de navegadores, através de vários elementos decorativos como a calçada portuguesa, as divisórias em tecido de forma triangular como as velas latinas e estruturas em madeira natural, inspiradas nos mastros dos barcos. O logótipo do “Sea of Portugal” reforça ainda o cariz marítimo do projecto, que é a sua âncora, através do uso das ondas do mar. 
 
 
Instituições e empresas presentes
Associação de Turismo de Portimão 
Câmara Municipal de Vila do Bispo
Cape Cruiser
Divers Cape, Lda.
Feeldouro Yacht Charter
Mar Ilimitado, Turismo & Investigação
Marina de Lagos
Marina de Portimão
Ocean Revival
Palmayachts
PuraVida Divehouse, Dive School & Accommodation
Sagres Natura Surf Camp
SeaXplorer Sagres
Subnauta
 
 
Para mais informações contacte:
 
Telefones: 21 082 41 80 / 93 512 13 22

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept