O Spindrift cumpriu o percurso em 2 dias, 15 horas, 37 minutos e 48 segundos, enquanto Actual levou 3 dias, 16 horas, 32 minutos e 43 segundos.
Madrugada de emoções no mar da Irlanda, com as frotas de MOD70 e Multi50 a terminarem a segunda etapa da volta à Europa dos territórios separados por escassos minutos.
Nos MOD70, o Spindrift percorreu 1178 milhas, em vez das 990 milhas que teoricamente ligam as capitais portuguesa e irlandesa, a uma velocidade média de 18,51 nós, terminando escassos sete minutos à frente do segundo, o Edmond de Rothschild, de Sébastien Josse (1180 milhas a 18,51 nós).
O terceiro foi o Oman Air – Musandam, de Sidney Gavignet que acabou a escassos 33 segundos do 2º classificado (1158 milhas a 18,16 nós). O quarto classificado foi o Virbac-Paprec 70, de Jean-Pierre Dick (1148 milhas a 17,88 nós)
Nos Multi50, cinco minutos separaram os dois primeiros. Depois de um match racing fantástico de início até final o Actual, de Yves Le Blévec, levou a melhor sobre o FenêtréA-Cardinal, de Erwan Leroux. O primeiro cumpriu as1100 milhas do percurso em 3 dias, 16 horas, 32 minutos e 43 segundos, enquanto o 2º fez 3 dias, 16 horas, 37 minutos e 53 segundos
O Maxi 80 Prince de Bretagne, de Lionel Lemonchois, tardou dois 2 dias, 16 horas, 15 minutos e 10 segundos de Lisboa a Dublin
Na geral de MOD70, o Spindrift é o novo líder e na de Multi50, o Actual segue na frente.