Um vermelho com personalidade da Awlgrip

8 Nov, 2017 | Náutica

Trabalhando em conjunto com o profissional, Ruud de Groot e a sua equipa na empresa holandesa de pintura de iates De Groot Jachtschilders, a equipa de profissionais da Awlgrip® desenvolveu a cor vermelha Ferrari personalizada para responder a este desafio. O excelente artesão Ruud teve a tarefa de transformar o iate.
Dennis Tuijnman Area Sales Manager da Distribuição Irlanda & UK, Benelux, de Small Pro & Retail da Awlgrip, comentou: “O vermelho Ferrari é uma cor icónica, por isso era importante que pudéssemos criar uma verdadeira correspondência. Com o Awlgrip SE, podemos criar cores personalizadas, formuladas para um acabamento espectacular. “
“O resultado é certamente vistoso e o Iate destaca-se realmente da multidão. Ficámos encantados ao ver o resultado final, com o Iate combinando perfeitamente com o vermelho do F12 Berlinetta Rosso “.
Desde a década de 1920, que os carros de corrida italianos, como a Ferrari, se tornaram sinónimo de raça vermelha, a cor nacional de corrida habitual da Itália. Esta é a primeira vez que a Awlgrip criou esta sombra icónica.
A Awlgrip é um líder mundial em coberturas profissionais com uma reputação construída em inovação técnica, controles de qualidade rigorosos e acabamentos superiores. O Awlcraft SE é um revolucionário sistema de acabamento de dois níveis, projectado para secar rapidamente e ser durável e está disponível numa ampla gama de cores e acabamentos.

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept