Ventos intensos dificultam campeonato

12 Nov, 2013 | Vela

As condições meteorológicas muito difíceis não permitiram a realização da totalidade das seis (6) regatas previstas. Apenas foram realizadas 2 regatas no sábado e no domingo o vento de intensidade inconstante mas predominantemente forte não possibilitou a concretização de nenhuma regata.
Quanto a classificações, o primeiro lugar do pódio, nas três classes em prova, foi ocupado pelos velejadores do Clube Naval de Ponta Delgada.
Na classe Optimist, 46 inscritos de dez clubes diferentes, o primeiro lugar foi para João Costa e o segundo para Francisco Egea, velejadores que representavam o CNPDelgada, o terceiro lugar ocupado por Manuel Amaral a competir pelo Clube anfitrião, o CNMadalena;
Na classe Laser 4.7 primeiro lugar ocupado por Bernardo Barros do CNPDelgada, segundo Pedro Costa do CNHorta e em terceiro José Pimentel do CNVFCampo, num total de 18 inscritos em representação de 7 Clubes da região;
Na classe 420, 4 Clubes 7 embarcações e o primeiro lugar foi para a dupla do CNPDelgada: Gonçalo Azevedo/Luis Almeida, o segundo lugar para os velejadores do CNHorta: Jorge Silva/Joana Castro e o terceiro lugar para: Luis Gonçalves/Francisco Machado, também do CNPDelgada.

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept